Menu

The Life of Worm 984

streammirror32's blog

Vejam Também A Unificação De Cores

Vejam Bem como A Unificação De Cores



Nesse projeto na Linha Verde, pela Bahia, o arquiteto David Bastos deu um toque moderno à residência de 80 m². No jardim, as plantas dão uma intuição de aconchego e vivacidade. Para esse projeto, o paisagista Alex Sá optou pelo uso de palmeiras - uma árvore bastante comum em praias. As plantas bem como ajudam a oferecer a emoção de aconchego e vivacidade, assim use e abuse, em tão alto grau internamente no momento em que no jardim.


Pra receber os amigos e familiares de maneira aconchegante, o arquiteto projetou uma sala de estar ampla e arejada integrada à sala de jantar. 8 Updates Para Fazer Em Moradia Gastando Insuficiente projeto tem pouca mistura de materiais, em tão alto grau na arquitetura, quanto na decoração. Uma mesa multi-emprego podes auxiliar para refeições acessível ou jogos. O piso em cimentício branco fornece unidade ao recinto.



  • 001 Um dia de descobertas Une journée de découverte A day of discovery

  • 4/quinze (Daniel Mansur (MG)/Divulgação)

  • Mães famosas

  • Responda com o profissão repórter

  • Banheiro Preto e Branco

  • One_Bryant_Park_Construções_Sustentáveis_CASACOR (5) zoom_out_map



  • No projeto da residência de praia, o volume que abriga a suíte se integra à natureza a partir de uma varanda exclusiva. ] Prêmio Casa Claudia Design de Interiores 2015 - classe "Decoração pela Praia": Existência de Vila. ] Prêmio Residência Claudia Design de Interiores 2015 - ordem "Apartamentos": Sandra Picciotto. No quarto da moça, madeira no piso, OSB nas paredes um fundo branco que separa dormitório do banheiro, onde a pia está levemente deslocada pra fora (à dir.). No dormitório de casal da Moradia Buceo, a peça branca vista no quarto infantil (foto 11) se repete na delimitação entre dormitório e banheiro.


    Tons de madeira assim como contrastam com a frieza do concreto no forro e a porta do piso ao teto, na lateral, faz a intercomunicação com a varanda suspensa. O mobiliário fixo - prateleiras, armários, bancadas e camas - têm design com assinatura do escritório Paratelier, que assina a arquitetura da Residência do Zé, em Portugal. O conceito é o mesmo empregado nas paredes, corredores e portas: a marcenaria reutiliza a madeira das fôrmas usadas para concretar a fachada. Dez Ideias De Decoração Para Deixar Teu Quarto Mais Belo dormitório de casal da casa de campo em Itu, a cabeceira é em madeira bruta de demolição encerada (Monica Cintra Madeiras) e os desenvolvidos-mudos são laqueados em branco.


    A parede atrás da cama retoma os tons neutros e naturais e é revestida na palha de seda (Nani Chinellato). No dormitório de casal da moradia de campo em Itu, a cabeceira é em madeira bruta de demolição encerada (Monica Cintra Madeiras) e os desenvolvidos-mudos são laqueados em branco. Prédios Rústicos; Podem Ter Apoio Cadastral isto uma das mesinhas de suporte, uma luminária Tolomeo apresenta luz à leitura. A parede atrás da cama retoma os tons neutros e naturais e é revestida na palha de seda (Nani Chinellato).


    Em um dos quartos da moradia de campo em Itu, a cabeceira em madeira bruta de demolição foi combinada aos construídos-mudos pretos. O papel de parede (Wall Covering) retoma a ideia dos tons neutros e é contraposto a almofada de veludo sobre a cama. Na Casa Península dos Pássaros, projetada pelos arquitetos Eduardo França e Letícia de Azevedo, os dormitórios ficam no ponto mais grande da construção.


    Deles, de lado a lado das janelas do piso ao teto, é possível usufruir a visibilidade e a iluminação natural. Como Planejar Uma Reforma Em Casa? do casal se abre pro terraço com suporte metálica, deck de madeira e fechamento por brises de itaúba. Ali, a gostosa rede sugere o relaxamento tão oportuno em uma residência de praia.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.